Política de devolução
Política de Devolução
Queremos que você tenha uma experiência incrível em nossa loja, mas imprevistos podem ocorrer. Se for o caso, garantimos o direito de arrependimento da compra, a devolução do produto e o reembolso do valor pago. Se houver engano no envio ou se enviarmos o produto diferente do comprado, também garantimos a troca! Confira abaixo:
CONDIÇÕES GERAIS
- Para informar alguma ocorrência e solicitar troca, devolução e reembolso, envie um WhatsApp para a BioBites por meio do número (61) 99937-2023 ou um e-mail para contato@biobites.com.br, com o assunto “Troca, Devolução e Reembolso”.
- Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se, no momento da entrega do pedido, constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse a entrega.
- Você deverá efetivar a solicitação de troca, devolução e reembolso em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Você somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
- O produto deve estar em sua embalagem original, devidamente lacrada, e com todas as etiquetas afixadas.
- O produto, ao ser recebido por nossa equipe, será avaliado, para que o reembolso seja autorizado. Caso o produto não esteja nas condições constantes no item 5, das Condições Gerais, o reembolso não será autorizado.
- As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
- Caso opte pelo reembolso em vez da troca do produto, a restituição do valor pago poderá ser combinada entre as partes, sendo, preferencialmente, feita pela mesma forma de pagamento da compra.
- Em caso de pagamento em boleto bancário, débito ou Pix, será solicitado o número da conta para depósito ou o código Pix. Nesses casos, o reembolso será feito em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento descrito no item 5.1, das Condições Gerais.
- Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS
- Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
- O comprador deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução.
- Em caso de erro da BioBites, os custos do envio serão de nossa responsabilidade.
- Em caso de troca ou devolução por arrependimento, os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.